50 CURIOSIDADES (QUE NÃO VÃO MUDAR SUA VIDA) SOBRE MIM...


        [5O curiosidades sobre mim~!]

1. Eu tenho 1,96m de altura;
2. Hoje quando me pesei estou com 78 kg;
3. Eu tenho medo de palhaços;
4. faz aproximadamente oito anos que comecei a desenhar;
5. Moro em Pernambuco;
6. tenho uma admiração muito grande sem motivos pelo youtuber Guilherme Damiani;
7. Até hoje estou procurando um estilo bom para me vesti sem parecer maluco;
8. Tenho mais de 90 livros, mas já li pelo mesmo uns 300;
9. Meu gosto musical e musicas de rock, como os The Beathes, Los hermanos, AC/DC e por ai vai;
10. Conto meus amigos nos dedos LITERALMENTE;
11. Estou aprendendo a falar minha segunda língua. O japonês;
12. Minhas cores favoritas são: verde, preto e azul;
13. Meu numero favorito e seis;
14. Meu jogo favorito e um que joguei no ps2, mas não lembro o nome, na época que joguei nem sabia ler ainda, mas me lembro de cada detalhe do jogo;
15. Eu AMO pokémon;
16. Sou nintendista;
17. Sou o único fã de mangás e vídeo game na minha família, por isto sou considerado o “estranho da minha familia”;
18. Eu odeio futebol;
19. Minhas series favoritas são sobrenatural e two and half men;
20. Os animes que mais gostos são: dragon ball e pokémon;
21. Meu pokémon favorito e o charmander;
22. Eu tinha medo de jogar todo os jogos de silent hill;
23. O único mangá que eu reli inteiro foi dragon ball;
24. (ui) Não bebo álcool, e nem quero;
25. Nunca experimentei nem uma droga ou cigarro (e nem quero);
26. Odeio coisas exatas e comuns, gosto de coisa diferente;
27. Tenho alergia à picada de insetos e a giz;
28. Eu sempre durmo depois da meia noite, por motivos de insônia;
29. Certa vez minha mãe pediu pra eu ir ver se a caixa-aqui estava funcionando e passei mais de 40 minutos em um fila pra pergunta isso, e sim eu sou muito “leso”;
30. Eu urinei no meu primeiro vídeo game porque não sabia para quer servia... O que todo bom homem faz quando não sabe para que serve alguma coisa, ele “mija” em cima;
31. Minhas pernas medem 1,11m de altura;
32. Algumas pessoas falam que sou anti-social, mas na verdade só sou muito tímido;
33. A abertura de anime que eu mais gosto e a do dragon ball gt “Sorriso esplandeceste”;
34. A webcomics que eu mais gosto (depois da minha e claro). E o lobo limão;
35. Eu não sou nerd, mas minhas notas na escola sempre foram entre sete e nove;
36. Não gosto de gente que trabalha na V.A.S.P.P;
37. O carro que eu mais gosto e o chevy impala 67;
38. O grau dos meus óculos e de 2,76 E GRAU PRA CACETE;
39. Eu sou esquerdo (canhoto);
40. Eu nasci com cabelo loiro, mas por algum motivo ele hoje e preto, minha mãe desconfia que e por causa de um “xampu” que eu usava quando era pequeno;
41.  Eu odeio usar chapéu;
42. Odeio paga caro em coisa que encontro de graça na internet;
43. Eu sou um anjo;
44. Sou estranho, não gosto de abraços, sou péssimo em relacionamentos e não ligo para o que os outros pensam. E ta bom;
45. Eu demoro mais pra pentear o meu cabelo do que para desenhar um pagina inteira ZOERA;
46. Tenho mais amigas que amigos;
47. Eu sou uma bosta jogando FPS;
48. Gosto de ouvir podcasts;
49. Eu não assisto programas de tv, prefiro os do youtube
50. Tenho o costume de colocar que minha cor do meu corpo e amarelo nos “cartão pergunta” de provas de cursos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário