Novos projetos do blog

Olá pra Você que não me conhece meu nome e Juninho, e para você que já me conhece também. Finalmente estou realizando um sonho, ou pelo menos realizando uma parte dele... Ou não. Estou passando aqui para mostra as primeiras previas dos novos projetos.

São projetos que já estava na minha mente dez do ano passado (também conhecido como semana passada). E foi quando comecei a pensar e roteirizar elas, e o blog teve que dar uma pausa. Mas agora volto jogando bomba nos bonde da bad vibe tudo.

Slender – E um panda maroto abandonado por sua mãe que nasceu em uma floresta do Kansas, uma coisa legal e que ele sofre várias evoluções (Transformações) no decore das historias. Ele e encontrado por uma menina chamada Himeragi e ela decide cuidar dele. Outra coisa que e legal e que as historias dele e quase sem falas, praticamente só ilustrações, mais ou menos no estilo do gnut.
(previas dos personagens)


Hardpfvr (nome provisório) – Vão ser ilustrações e charge abordando o mundinho dos videogames... Ou não, mas com bastante humor. Em outras palavras vão ser ilustrações zoeiras, falando mal de tudo que acontece nos games.


Dead Hearts (corações mortos) – Não tem data de lançamento, mas vão ser historias bem longas, a historia e o seguinte, Uma criatura e solta da sua gaiola, o que de acordo com a profecia já estava previsto, e cabe ao jovem caçador Sam encontrar os sete cristais mágicos para re-prender a criatura. Durante as historias bastantes coisas vão acontecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário